ANÚNCIO

ANÚNCIO

GCM resgata motorista vítima de sequestro-relâmpago e prende três suspeitos em Guarulhos

GCM prende suspeito
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe

ANÚNCIO

Motorista de van de entregas foi colocado no porta-malas de um carro; veículo de carga e mercadorias foram recuperados

A Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou um motorista vítima de sequestro-relâmpago e prendeu três suspeitos em Guarulhos. A ocorrência foi identificada pelo sistema de videomonitoramento da Central de Segurança Integrada (CSI).

Segundo a GCM, a vítima trabalhava como motorista de uma van de entregas quando foi abordada pelos suspeitos, que utilizavam um carro roubado. O homem foi colocado no porta-malas do automóvel e teve a van e as mercadorias roubadas. Após a identificação da ocorrência pelo videomonitoramento, equipes da GCM foram mobilizadas e atuaram em conjunto com a Polícia Militar (PM).

Durante a ação, um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi perseguido e detido por um guarda municipal. Com um dos envolvidos, os agentes encontraram um simulacro de pistola. A vítima foi resgatada e a van de entregas, recuperada juntamente com as mercadorias.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Guarulhos, no Centro, onde a ocorrência foi registrada.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS