ANÚNCIO

ANÚNCIO

Casa do Emprego Vila Augusta oferece 30 vagas de trabalho nesta sexta-feira em Guarulhos

Casa do Emprego Vila Augusta
Foto: Ivanildo Porto
Compartilhe

ANÚNCIO

Oportunidades são para os cargos de analista de Recursos Humanos, controlador de Acesso e operador de Monitoramento

A Prefeitura de Guarulhos realiza nesta sexta-feira (29), a partir das 9h, mais uma ação de empregabilidade na Casa do Emprego Vila Augusta. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas de emprego em parceria com o grupo DeMelo.

As oportunidades são para os cargos de analista de Recursos Humanos, controlador de Acesso e operador de Monitoramento. Segundo a Prefeitura, os benefícios podem incluir ticket alimentação, participação nos lucros, assistência odontológica e cesta básica, conforme a vaga oferecida. Entrevistas serão realizadas no local.

Durante a ação, os candidatos poderão participar diretamente de entrevistas com recrutadores da empresa, agilizando o processo seletivo.

Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e Currículo atualizado impresso.

Serviço

📍 Casa do Emprego Vila Augusta
🗓️ Sexta-feira, 29 de maio
⏰ Das 9h às 13h

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS