ANÚNCIO

ANÚNCIO

Dois homens são presos por violência doméstica no Centro e em Cumbica

violência doméstica
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe

ANÚNCIO

Suspeitos também vão responder por ameaça e lesão corporal

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos prendeu dois homens por violência doméstica contra a mulher nesta quarta-feira (20), em ações realizadas pela Patrulha Maria da Penha. Segundo a corporação, a dupla foi detida em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

No Centro, a equipe foi acionada pela Central 153 para atender uma ocorrência no HMCA (Hospital Municipal da Criança e do Adolescente), no Centro. Segundo a GCM, a vítima relatou ter sofrido agressões e ameaças com arma de fogo. Os agentes localizaram o suspeito e apreenderam uma réplica de pistola na residência dele. As partes foram encaminhadas ao 1º DP (Distrito Policial) de Guarulhos, no Centro.

Já em Cumbica, a vítima procurou ajuda diretamente na Inspetoria Leste da GCM. Os guardas localizaram o agressor na residência dele e apreenderam uma faca utilizada nas ameaças. O caso foi encaminhado ao 4º DP (Distrito Policial) de Guarulhos, no Parque Alvorada.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS