Droga estava escondida em carga de cosméticos e foi apreendida em fiscalização no interior de São Paulo
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, no sábado (6), quase duas toneladas de maconha que seriam levadas para Guarulhos. A droga estava escondida no baú de um caminhão carregado com cosméticos e foi localizada durante operação de combate ao tráfico de drogas na rodovia Miguel Jubran, em Florínea, no interior do Estado.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo havia saído de Foz do Iguaçu (PR) e entregaria a carga a uma terceira pessoa em Guarulhos. Ao todo, foram encontrados 1,9 tonelada de maconha acondicionada em fardos.
O motorista, de 61 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial de Florínea, onde permanece à disposição da Justiça por tráfico de drogas.



