PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos demite Neblina e contrata Edson Vieira para tentar se manter vivo na Bezinha

Edson Vieira, técnico do Flamengo de Guarulhos
Foto: Divulgação
Compartilhe

PUBLICIDADE

Corvo não depende apenas de si para se classificar

Após a derrota da para o Independente de Limeira, por 4 a 2, no final de semana, pela Bezinha, o Flamengo de Guarulhos demitiu o técnico Anderson Neblina. No lugar dele, o Corvo apresentou, na terça-feira (3), o treinador Edson Vieira, que comandou a equipe no Campeonato Paulista da A3 de 2016.

Em sua primeira passagem pelo Flamengo, Vieira comandou a equipe em 11 jogos, com três vitórias, sete empates e uma derrota. Nesta temporada, ele comandou a Inter de Bebedouro, no Paulista da Série A4, e caiu na primeira fase com cinco vitórias, seis empates e três derrotas.

O rubro-negro guarulhense está na terceira posição do grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão, equivalente à Quinta Divisão estadual, mas sem chance matemática de ficar entre os dois primeiros da chave. O Flamengo não consegue mais ultrapassar AD Guarulhos e Batatais, ambos com 12 pontos e quatro vitórias cada um. O Corvo tem seis pontos e mais dois jogos, ou seja, só chegaria a três vitórias, o que o deixa atrás da dupla no critério de desempate.

Para avançar à segunda fase, o Flamengo precisa ficar entre os dois melhores terceiros colocados dos três grupos. Contudo, atualmente a equipe não está neste posto. A Santacruzente tem oito pontos e é a terceira do grupo 1. Já a Mauaense, também com oito pontos, é a terceira da chave 3.

O Flamengo de Guarulhos volta a jogar em 15 de junho, às 15h, contra o Batatais, fora de casa. No dia 21, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, o Corvo vai encarar a AD.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE