Treinador comandou o Corvo na campanha histórica na Copinha
Após levar o Flamengo de Guarulhos às oitavas de final Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Anderson Neblina foi efetivado na categoria profissional e vai comandar a equipe no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, equivalente à Quinta Divisão estadual, que vai começar em abril.
Juntamente com Neblina, nove atletas foram promovidos ao grupo do Sub-23 que iniciou na manhã desta segunda-feira (17), os trabalhos para disputa da Bezinha. O Corvo está no Grupo 2 junto com AD Guarulhos, Batatais, Independente de Limeira e São Carlos.
Formado em Educação Física e pós-graduado em Futebol e Futsal, o técnico de 36 anos e com passagens por Portuguesa-SP e Nacional-SP, Neblina obtém a Licença A da CBF.
“É um prazer enorme trabalhar no Flamengo, pois sempre acompanhei o clube nas categorias de base e no profissional, e pude ver a paixão que a torcida tem pelo clube – uma prova disso foi o que a nossa torcida fez na Copinha esse ano – e a estrutura que o clube oferece para trabalhar, e acredito que isso vai me dar todo suporte necessário para potencializar os atletas do clube e montar uma equipe forte e conquistar o acesso e sairmos dessa divisão que o Flamengo não merece estar”, afirmou.