fbpx
PUBLICIDADE

27 anos sem Mamonas Assassinas: história do grupo guarulhense será contada em série

Foto: Reprodução/ Instagram @oficialmamonasassassinas
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Banda é lembrada com carinho pelos fãs e por Valeria Zoppello, que namorou o vocalista Dinho: “Saudade”

Os 27 anos de morte do grupo guarulhense Mamonas Assassinas são marcados pela gravação de uma série que contará a história de Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e dos irmãos Sérgio e Samuel; e por homenagens. Os integrantes morreram em trágico acidente de avião em em 2 de março de 1996, na Serra da Cantareira no auge da carreira.

27 anos sem Mamonas Assassinas: história do grupo guarulhense será contada em série
Foto: Reprodução/internet

O nome do grupo ficou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (2) e recebeu o carinho dos fãs.

“27 Anos desde a partida dos Mamonas Assassinas, como o tempo passa rápido, e mesmo assim, é inexplicável a falta que ainda fazem, é como se tivesse acontecido ontem”, escreveu um internauta

“Hoje completa 27 anos da morte de uma das maiores bandas de todos os tempos, Mamonas Assassinas. Eles foram reis”, disse uma internauta. 

Saudade

A fotógrafa Valeria Zoppello, namorada do vocalista Dinho na época, publicou um texto nas redes sociais e publicou duas fotos:  ele vestido de coelho ao lado dela, e outra dos dois no ônibus com parte da equipe. Valeria fala sobre saudade.

“Saudade é resultado de amor! Saudade é ter pra sempre, eternamente, o gostinho da alegria e de dias únicos e especiais, ao lado de pessoas que não podem mais estar presentes”, escreveu.

História será contada em série

As gravações da série sobre os Mamonas Assassinas estão sendo realizadas em vários pontos de Guarulhos como o Cecap, centro de Guarulhos e Teatro Adamastor.  

A produção será ambientada nos anos 1990 e contará a trajetória do grupo desde Utopia, a primeira banda dos meninos de Guarulhos. A Record TV assina a coprodução com a Sony Channel e Total Filmes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM