fbpx
PUBLICIDADE

1º de Maio: Apoiadores de Lula e Bolsonaro fazem atos em São Paulo, Rio e Brasília 

Fotos: CUT/Reprodução TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Manifestações começaram por volta das 10h e contaram com a participação de Lula e Bolsonaro

O Dia do Trabalhador, celebrado neste domingo (1º), é marcado por atos de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL). Os movimentos começaram as manifestações por volta das 10h. 

Em Brasília, Bolsonaro esteve presente no ato, mas não discursou e cumprimentou os apoiadores. Também há aliados do presidente na Avenida Paulista, na capital. A via está fechada no sentido Consolação para circulação de veículos. O Itinerário dos coletivos foram desviados pela SPTrans.

No estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, há um grupo de manifestantes a favor de Lula em evento que reúne centrais sindicais como a CUT (Central Única dos Trabalhadores). O ex-presidente participa do ato.

A Polícia Militar de SP informa que as imediações das estações de metrô próximas aos eventos contam com reforço de policiamento

No Rio de Janeiro, apoiadores de Bolsonaro marcaram ato em Copacabana, na zona sul da cidade, e na Universidade Federal Fluminense.

A CUT convocou um encontro para o período da tarde na capital federal, às 16h, no estacionamento do antigo Complexo Cultural da Funarte.

Diversas manifestações pró-governo e atos de oposição ocorrem em outros pontos do país como Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Piauí, Minas Gerais, Maranhão, Pernambuco, Acre e Pará. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM