Ícone do site GRU Diário

Vôlei Guarulhos vence Suzano e se prepara para primeiro jogo da semifinal

Vôlei Vedacit Guarulhos

Foto: Ícaro Oliveir/Divulgação

Equipe guarulhense retorna para as quadras na terça-feira (5) contra o São José

Já classificada para as semifinais do Campeonato Paulista 2021, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu a equipe do Suzano, por 3 sets a 1, em jogo disputado na noite de sexta-feira (1º), na Arena Suzano.

As parciais foram: 25/27, 22/25, 25/23 e 23/25. O jogador Franco (oposto) foi destaque, marcando 21 pontos.

A partida foi acirrada e com momentos de tensão entre os adversários, o que provocou um total de cinco cartões vermelhos. Os jogadores do VVG, Pato e Franco e o técnico Guilherme Novaes estão entre os penalizados. O time do Suzano recebeu os outros dois cartões.

O técnico Novaes disse que esperava encontrar um adversário preparado para o ataque.

“Foi um jogo difícil, o Suzano é um time muito forte no ataque e no saque, mas o nosso time tem grandes metas, jogamos unidos e conseguimos desempenhar o que estudamos”, comemorou o técnico.

Para o capitão e levantador Sandro Carvalho os “momentos quentes” da partida mostraram que o time está em alto nível.

“Foi uma grande vitória! Um jogo duro, mas bom de se jogar. A equipe jogou muito bem. Agora é se preparar para a semi-final”, disse Sandro.

Na avaliação do presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, o time correspondeu ao esquema planejado para a competição.

“Conseguimos extrair o máximo do nosso potencial. Hoje rodamos boa parte do time e entregamos um voleibol lá encima. O objetivo era chegar na semi-final, pelo segundo ano consecutivo e agora saímos prontos pra brigar para estar na final”, garantiu Marsili. 

As semifinais serão disputadas pelos quatro times mais bem colocados: Vôlei Renata, São José, Sesi-SP e Vedacit Vôlei Guarulhos. Serão dois jogos, que podem ser definidos no golden set, se necessário.

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será na próxima terça-feira (5), às 19h, no Ginásio da Ponte Grande, contra a equipe de São José.

Sair da versão mobile