Confira esses e outros destaques da semana na coluna de Tony Auad
Hoje inicio a minha coluna comentando os principais assuntos da semana. Confira:
SIMARIA: A cantora anunciou oficialmente o término do seu casamento com Vicente Escrig. O casal que estava junto havia 14 anos já vinha enfrentando crises. Antes de revelar publicamente a separação, eles tiveram o primeiro término em 2015, quando ela estava grávida do segundo filho. Além disso, o processo que os dois travam na justiça pela divisão de bens expôs um barraco entre ele e uma babá na porta da escola das crianças.
LUCIANO SZAFIR: Recebeu alta no último domingo após ter sido internado às pressas com um quadro de suboclusão intestinal. O ator deixou o Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior do Estado de São Paulo, onde havia dado entrada na última sexta-feira após se sentir mal. A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa.
ÂNGELA LEAL: Que se destacou ao ser a principal protagonista da primeira versão de “O Pantanal” em 1990, na Rede Manchete, onde interpretou Maria Bruaca. A atriz reconhece a importância do papel e se orgulha do legado deixado por ela na sua interpretação em Pantanal. Porém, ela confirma que hoje, com 74 anos, não quer ser atriz. Apenas apoia sua filha, a atriz Leandra Leal. Ângela, hoje administra um Teatro em São Paulo e considera sua carreira encerrada.
MARCIUS MELHEM: Ainda muito apreensivo entre as revelações expostas que revelou sua preocupação por ser citado por relações abusivas com funcionárias da TV Globo. No depoimento à Polícia Civil, uma mulher que não quis ser identificada contou que o ex-diretor da Globo passou a insinuar que ela não tinha talento, além de bloquear projetos que ela estava envolvida. Ele contesta e acusa também Dani Calabresa de mentir sobre reclamações de assédio. “Na Justiça vou provar tudo”, afirmou.
BAND FATURA ALTO: A Rede Bandeirante e a Fórmula 1 mantiveram os mesmos moldes de sociedade no novo contrato fechado na última semana. A emissora dividirá com a Liberty Media as vendas de publicidades. A projeção de faturamento é de R$ 360 milhões, o dobro do arrecadado do atual acordo.
PADRE FÁBIO DE MELO: Surgiu com o rosto bem inchado durante uma apresentação no programa “Altas Horas” na Globo e quando questionado revelou aos telespectadores que o inchaço é decorrente dos efeitos colaterais dos medicamentos que toma para controlar a doença de Meniere. A patologia que não tem cura, afeta diretamente os ouvidos e deve ser tratada o quanto antes, já que sua evolução pode causar perda auditiva. Para os neurologistas os sintomas dessa doença são os “Zumbidos” crônicos onde o problema tem origem no Labirinto.
PROGRAMA ” QUAL VIAGEM”: Que é exibido todas às sextas-feiras pela Rede CNT de Televisão, às 23h15, mudou de horário na grade de programação da emissora por um mês, ele passará a ser exibido no mesmo dia às 20h45. Essa determinação, foi para atender a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) que tem contrato com a emissora e terá que exibir um evento produzido por ela.
TODAS AS FLORES: Será a próxima novela da Globo escrita por João Emanuel Carneiro. A produção inicialmente iria para o ar no horário das 21h com o nome de “Olho por Olho” para ser exibida no Globoplay. Já na TV aberta a história deverá ser exibida em dezembro deste ano. Regina Casé, será a protagonista principal.
SÍLVIO SANTOS DESESPERADO: O homem do baú, está inconformado com a queda de audiência de sua emissora. O dono do SBT, já cogita contratar outros apresentadores e entre essas contratações estão Sonia Abrão, José Luiz Datena entre outros. Um dos programas que provavelmente passará por mudanças será o programa de Carlos Massa, o Ratinho. A audiência não está agradando o patrão até porque o ano passado o programa fechou com a média de 5,4, uma queda de 4 pontos em três anos.
Frase final: A Justiça divina é a única que pode nos dar esperança.