Produção trabalha no desenvolvimento de novas provas
Hoje inicio a minha coluna comentando os preparativos que a produção do reality “A Fazenda 17” vem fazendo, inclusive nas instalações de Itapecerica da Serra, que está passando por reformas.
Muito embora a Rede Record de Televisão ainda não tenha nada definido ou em condições de ser revelada, a não ser a data de estreia para o mês de setembro e a lista dos participantes em processo de contratação.
É público e notório que já existem vários contratos assinados e outros em fase final de negociação, mas a emissora não autoriza a divulgação, até porque a lista de participantes ainda não está definida.
Quanto ao aspecto da divulgação, a Rede Record pretende usar de mais rigor para que o público venha a se surpreender com a lista de participantes.
Porém, a produção da “A Fazenda ‘7” está decidindo se haverá ou não o “Paiol” nos moldes e características das edições anteriores com participantes disputando vagas para a sede principal.
Por outro lado, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, trabalha intensamente para o desenvolvimento de novas provas e remodelação de outras provas para sair da mesmice e conquistar novos telespectadores.
A coluna entende que esse reality faz parte das atrações da televisão brasileira, porém há necessidades de modernizá-lo, até porque a mesmice tira o desejo dos telespectadores em assisti-lá, razão pela qual as mudanças terão muito impacto na tão esperada audiência.
Frase Final: Se você faz tudo sempre igual é seguro que nunca se perca, mas é possível que nunca se ache.