Ícone do site GRU Diário

Tony Auad: Prefeito de cidade da Bahia chama Ana Castela de “mal-educada”; cantora rebate

Ana Castela, cantora, no Arujá Fest

Foto: PMA

Show fez parte das comemorações de São João

Hoje inicio a minha coluna comentando as críticas que a cantora sertaneja Ana Castela recebeu do prefeito de Jequié (BA), Zé Cocá (PP), após a realização de um show da cantora na cidade.

O prefeito afirmou que ela teria sido mal-educada e reclamou dos membros da equipe da cantora e pelas atitudes tomadas por ela. Ana Castela rebateu as críticas nas suas redes sociais.

O show aconteceu no último dia 22, como parte das celebrações de São João. Em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira (26), o prefeito afirmou que faria uma nota de repúdio para a mal-educada Ana Castela, que foi bem recebida na cidade, mas a recíproca não foi verdadeira.

Segundo Zé Cocá, para se conseguir tirar dez fotos com 10 crianças foi uma verdadeira confusão. “Ela não queria abrir a porta do camarim de jeito nenhum, e não avaliou que uma criança é o ser mais puro na face da terra.”

O prefeito inclusive disse ter visto pessoas da equipe da cantora Ana Castela falando palavras de baixo-calão na frente das crianças, além da cantora nem agradecer os pequenos.

Zé Cocá afirmou ainda que vai repudiar mesmo as atitudes de Ana Castela, porque se ele estivesse no lugar dela, tiraria fotos com todas as crianças, até porque ele viu um menino chorando para tirar foto e ela não quis.

Devido à grande repercussão do acontecido, a cantora usou suas redes sociais para contestar o prefeito de Jequié e foi taxativa afirmando que atendeu as crianças, mas não seria possível atender todo mundo.

A cantora disse também que as crianças que ela atendeu foi com muito carinho e distribuindo brindes, como faz em todo o show com a maior boa vontade. Afirmou ainda que seria humanamente impossível atender todo mundo e que faz questão de dizer que foi muito bem recebida.

Para a coluna, a cantora Ana Castela tem toda razão, pois a Prefeitura quando contrata um artista para se apresentar em sua cidade tem que também respeitar os direitos do contratado, respeitando as normas contratuais. A coluna tem informação que a cantora atendeu uma boa parte das crianças com muito carinho e atenção, mas eram tantas crianças que seria impossível atender a todas. Nesse caso, o que deve prevalecer é o bom senso, onde direitos e deveres devem ser respeitados.

Frase Final: O respeito é o melhor caminho para o bom senso.

Sair da versão mobile