Apresentador provou que ofereceu ajuda para a ex-assistente de palco
Hoje inicio a minha coluna comentando a manifestação de Danilo Gentili referente à acusação da sua ex-assistente de palco Juliana Oliveira ao apresentador Otávio Mesquita, que extrapolou o seu direito de brincar e agora terá que se explicar na Justiça.
No SBT, a opinião é geral de que Otávio Mesquita é muito chato e suas brincadeiras muitas das vezes não têm graça. Em razão disso, se cobrava muito a posição do apresentador Danilo Gentili, responsável pelo programa “The Noite”, onde Juliana Oliveira era assistente de palco.
E Danilo quebrou o silêncio e revelou sua mágoa com Juliana Oliveira por ela ter dito que nem ele, nem a equipe do programa, fizeram qualquer coisa para ajudá-la depois do ocorrido, o que não é verdade.
Em um vídeo compartilhado no seu Instagram, na última quarta-feira (16), Danilo Gentili expôs áudios e telefonemas que teve com sua ex-assistente de palco, após ela afirmar que o que tinha acontecido foi um estupro.
Segundo Danilo, tanto ele como o diretor do programa, João Mesquita, ofereceram todo apoio possível a Juliana. Os dois, inclusive, sugeriram que a situação deveria ser repassada para a direção e ao RH do SBT, e que também a denúncia deveria ser feita à Justiça.
Mas, segundo Danilo, Juliana pede para o que caso não seja levado adiante e faz um pedido ao apresentador do “The Noite”: que ela não precise estar no palco nas próximas vezes que Otávio Mesquita fosse entrevistado.
E, foi mais adiante, não deixou o caso ser levado para nenhuma esfera da emissora ou do Judiciário, porque temia perder seu emprego caso denunciasse Otávio Mesquita publicamente e que, na opinião dela, só receberia apoio de Danilo Gentili se ela fosse “rica e branca”.
Danilo contestou a fala de Juliana e na sua manifestação afirmou que demorou tanto tempo para opinar a respeito do caso, porque achou que não seria legal nem para o Otávio Mesquita e nem para Juliana Oliveira. Segundo o apresentador do “The Noite”, Otávio Mesquita sempre foi inconveniente e muito chato e fez uma brincadeira idiota e que Juliana não poderia citá-lo nominalmente. “É mentira dela que nem eu e a direção do programa não demos apoio.”
Gentili fez questão de frisar que sua manifestação não é apoio a nem um ou ao outro e que ele está apenas defendendo seu nome e do diretor do programa, assim como sua equipe de produção.
Para a coluna, esse assunto já rendeu o que tinha que render, porém, agora fica por conta da Justiça, até porque Danilo Gentili foi inteligente e se pronunciou no momento certo para defender seu nome e em razão dele não ter nada com isso. E foi mais longe afirmando que Otávio Mesquita está proibido de pisar no programa dele, a quem ele nunca teve simpatia. Certamente, a coluna entende que a Justiça será a responsável pelo veredicto final dessa história.
Frase Final: Quando você perde aquilo que mais gosta, o único caminho é ir à luta e reconquistar de novo.