Jornalista permanece intacto na Rede TV
Hoje inicio a minha coluna comentando as brigas do jornalista Nelson Rubens com os seus colegas, que já dividiram com ele a apresentação do “TV Fama”.
Como, por exemplo, a saída do colunista Fefito do programa recentemente, que não causou nenhuma surpresa. Até porque, segundo fontes bem informadas, Fefito vivia sob tensão nos bastidores e não era valorizado.
A razão principal da sua saída da Rede TV teria sido um novo desentendimento com Nelson Rubens, um dos mais antigos em apresentar programas de fofocas na Televisão Brasileira.
Os dois tiveram algumas desavenças diante das câmeras da emissora. Fefito chegou a ser interrompido e ignorado no ar.
E, por incrível coincidência, os mesmos protestos de outros apresentadores que passaram pela TV tiveram a mesma tônica de reclamações.
Porém, todo mundo sabe que Nelson Rubens permanece ileso no TV Fama apesar de seu comportamento, por ter total apoio de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, com grande influência na grade de programação.
Sendo público e notório a longa amizade entre ambos, isso favorece a permanência de Nelson Rubens na Rede TV. É evidente que Nelson é precursor das fofocas na TV. Aliás, para a coluna, ele é o mais autêntico nas informações por ter sido o primeiro a criar esse segmento.
Porém, vários comunicadores que trabalhavam ao lado dele saíram após inúmeras reclamações, como, por exemplo: Adriana Lessa e Íris Stefanelli.
Frase Final: Nunca Desista dos Seus Sonhos.