Ícone do site GRU Diário

Tenente da PM morre após mal súbito na rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos

Rodovia Ayrton Senna (Foto: Ecopistas)

Militar chegou a receber manobras de reanimação, mas não resistiu

Um tenente da Polícia Militar de São Paulo morreu na manhã desta segunda-feira (10) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia pela rodovia Ayrton Senna da Silva (SP-070), em Guarulhos, na pista Leste, sentido interior.

Segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), por volta das 6h um motorista parou na base do SAU (Serviço de Ajuda ao Usuário), no km 28, para informar que o condutor de um Renault Logan prata passava mal na altura do km 24.

Equipes de resgate foram enviadas ao local e encontraram o policial já desacordado, caído ao lado do veículo. A equipe médica iniciou manobras de RCP (reanimação cardiopulmonar) às 6h10, mas, após várias tentativas, o óbito foi constatado às 6h56.

A vítima estava em seu carro particular. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e prestou apoio na via durante o atendimento

Sair da versão mobile