Ícone do site GRU Diário

Técnico do Flamengo prega organização para o clássico contra a AD

Flamengo de Guarulhos

Foto: Claudio Herrera / Flamengo

Equipe tenta dar o troco do primeiro encontro, que terminou em 4 a 2 para o Guarulhos

Vontade, dedicação, entrega e organização”. Foi assim que o técnico Raphael Laruccia definiu como o Flamengo de Guarulhos deve entrar em campo neste sábado (14), quando enfrenta pela segunda vez a AD Guarulhos pela última divisão do Campeonato Paulista de Futebol.

O único resultado que nos interessa é a vitória. Mas temos que entender que são 90 minutos e o adversário é qualificado e competente”, explicou o treinador ao GRU Diário.

A situação do Corvo era muito mais confortável naquela primeira partida, realizada em 28 de outubro. À época, o Rubro-Negro tinha uma vitória e um empate e via os adversários sem pontuar abaixo na tabela.

Com a derrota por 4 a 2, as situações se inverteram: a AD Guarulhos está na segunda posição, com nove pontos em seis jogos, atrás apenas do Amparo. E o Corvo amarga a lanterna do Grupo 5, com sete pontos, conquistados em duas vitórias, um empate e três derrotas até aqui.

Estamos numa expectativa grande. É um jogo decisivo. Queremos buscar, ir pra cima, fazer o placar, mas tem que ter organização. Não pode ser de qualquer jeito”, contou Laruccia. De acordo com ele, o tamanho do clássico deve ser respeitado, mas a hora é propícia para vencer os adversários e ultrapassá-los na tabela de classificação.

AD Guarulhos e Flamengo se enfrentam neste sábado, 14, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. A partida terá transmissão da FPF TV.

Sair da versão mobile