Obra escrita pelo jornalista Wellington Alves é um devocional sobre São José e tem o selo da Editora Paulus
A sessão de autógrafos do livro “Socorrei-me São José”, com o jornalista Wellington Alves, neste domingo (30), na loja São Bento, na Paróquia Santo Alberto Magno, no Cidade Seródio, em Guarulhos, teve cerca de 150 exemplares vendidos. Ele conversou com os fiéis, escreveu dedicatórias e tirou fotografias com o público.
Wellington foi participante da Paróquia Santo Alberto Magno entre 1998 e 2013. Ele foi acolhido nas três missas de ontem presididas pelos padres César Augusto e Renato Duarte.
“Agradeço o acolhimento que recebi de todo o povo. Conheci muitos devotos de São José que querem aprofundar a sua experiência com Deus. Espero que este livro possa ajudá-los”, afirmou Wellington.
Com o livro “Socorrei-me São José”, o jornalista traça um itinerário de espiritualidade, com o objetivo de ajudar os leitores a se aproximarem do santo protetor da Igreja Católica e padroeiro das famílias e dos trabalhadores. O livro traz ainda orações, a novena e a ladainha de São José.
O livro segue disponível na loja São Bento, na Paróquia Santo Alberto Magno, telefone (11) 97179-5486, na Cidade Seródio; na Livraria da Vila, no Parque Shopping Maia; em toda rede de livrarias Paulus pelo Brasil, no televendas: (11) 3789-4000 – São Paulo e Grande São Paulo / 0800 016 40 11 – Demais localidades e por intermédio do link: https://encurtador.com.br/j9Zp0.
Esse é o primeiro livro de Wellington com enfoque religioso. Ele já escreveu os livros “Ditadura em Guarulhos: uma história não contada“, lançado em 2020 pela Editora Albatroz, e “Guarulhos Vermelha – Acertos, Erros e Polêmicas do PT”, de 2018, pelo Clube de Autores.
Sobre o Autor
Wellington Alves é jornalista. Formado pela Universidade São Judas e especialista em Comunicação Jornalística, com foco em Jornalismo Político, pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Wellington é proprietário dos portais GRU Diário, Arujá Repórter e Itaquá Repórter.
Foi repórter dos jornais Guarulhos Hoje, Agora São Paulo, Folha Metropolitana e Metrô News. Também foi editor do jornal Metrô News por quatro anos e do site do Jornal Estação. Teve passagem também pela Rádio Bandeirantes de São Paulo e pela Associação Viva o Centro.
É casado com Silvana Oliveira e pai de Mariah, Anthony e Benício, agente da Pastoral da Comunicação e participa da Paróquia São José, no Jardim Paulista, em Guarulhos.