Droga apreendida totalizou 210 quilos
Policiais militares do 15º Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam três homens e apreenderam uma adolescente, nesta terça-feira (7), por tráfico de drogas no Jardim Presidente Dutra. Os agentes encontrara com os suspeitos 338 tijolos de maconha que totalizaram 210 quilos.
Durante Operação contra o Tráfico de Drogas, as equipes realizavam patrulhamento quando um suspeito fugiu para uma residência coletiva ao lado de um comércio.
Os agentes foram até o local onde estavam o homem que correu e mais três pessoas. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Quando o cão farejador avançou pela casa, os policiais perceberam forte odor de maconha. Durante varredura foram encontrados os tijolos com a droga
Os suspeitos foram levados para a delegacia.