Ícone do site GRU Diário

Magazine Luiza vai inaugurar galpão em Guarulhos e gerar 500 empregos

Galpão Magalu

Foto: divulgação

Veja como se cadastrar nas vagas disponíveis no site da empresa para a cidade

A rede Magazine Luiza pretende inaugurar em agosto um novo Centro de Distribuição no Jardim Aracília, em Guarulhos, em agosto, com a geração de ao menos 500 vagas de emprego em Guarulhos.

A informação foi divulgada pela jornalista Joana Cunha, da coluna Painel S.A, da Folha de São Paulo.

A GLP, que atua na gestão de investimentos e negócios em logística, real estate, infraestrutura, finanças e tecnologias relacionadas, desenvolveu junto à Magazine Luiza um projeto para adaptar as operações logísticas da rede varejista. A medida foi necessária, entre outros fatores, devido ao aumento de demanda por compras pela internet.

O trabalho consistiu em reorganizar e ampliar as instalações do parque logístico GLP Guarulhos I, o que permitiu à Magazine Luiza potencializar sua capacidade de distribuição e a eficiência das entregas do e-commerce. A adaptação foi realizada em uma semana.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do GRU Diário, a ideia é abrir dois, e não somente um galpão, com um fundo investimento milionário.

No site da Magalu, já é possível encontrar diversas vagas de emprego para Guarulhos para atuar na Avenida Abrahão Lincoln, 43 (clique aqui para ser redirecionado para as vagas).

As vagas no novo galpão da Magazine Luiza em Guarulhos são nos seguintes setores:

Sair da versão mobile