Ícone do site GRU Diário

Homem que assassinou namorada no Santa Mena tinha arsenal de armas no carro 

Homem que assassinou namorada no Santa Mena tinha arsenal de armas no carro 

Foto: Divulgação/Baep

Policiais apreenderam submetralhadora, faca e munições

O homem que assassinou a namorada na tarde de quarta-feira (26), no Jardim Santa Mena, estava com um arsenal de armas no carro, segundo a Polícia Militar.

Os agentes encontraram uma submetralhadora com 4 carregadores, 17 munições calibre 40, 5 munições de 9mm, dois carregadores de pistola 9mm, uma faca, duas bandoleiras e dois coldres. De acordo com a polícia, o atirador possui registro CAC (caçador, atirador e colecionador).

O suspeito identificado como Carlos Henrique de Oliveira, de 31 anos, atirou na namorada, Cristina Lopes Pontes, de 53, e disparou contra o próprio ombro. Ele ainda atirou em direção ao filho da vítima, que conseguiu escapar.

Os policiais do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, chegou no local  e convenceu o atirador que estava no quintal a se entregar. Ele foi socorrido e levado ao HMU (Hospital Municipal de Urgência) de Guarulhos onde foi medicado e levado para a delegacia.

A ocorrência foi registrada no 2º DP de Guarulhos e o homem preso pelo crime de feminicídio. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia, afirma a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

A defesa do suspeito não foi localizado pela reportagem.

Sair da versão mobile