Ícone do site GRU Diário

Guti define equipe de transição para o próximo prefeito

Guti, prefeito de Guarulhos

Foto: Wellington Alves

Trabalhos devem começar na próxima semana

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), anunciou neste sábado (26). em vídeo divulgados pelas redes sociais, que definiu a sua equipe de transição para a próxima gestão. Ele colocou os nomes de sua confiança para tratar da troca do comando da cidade para o vencedor do segundo turno da eleição municipal, que será definido neste domingo (27), entre Lucas Sanches (PL) e Elói Pietá (Solidariedade).

“Por aqui estamos fazendo a nossa parte. A gente vai (se esforçar) para que tenha da melhor forma possível uma transição muito transparente e que faça com que a cidade continue a crescer cada vez mais”, afirmou.

A equipe de transição terá os secretários municipais de Governo, Edmilson Americano; da Fazenda, Ibrahim Kadi; da Educação, ​Alex Viterale; chefe de gabinete, Keity Cristina; Desenvolvimento Urbano, Carlos Soler; da Justiça, Airton Trevisan; e de Administrações Regionais, Bruno Gersósimo. O vice-prefeito Professor Jesus (Podemos) irá participar do grupo de transição, mas não de forma oficial.

Guti ficou neutro no segundo turno da eleição municipal. Isso porque ele planeja ser oposição a qualquer um dos candidatos que vença o pleito deste domingo. Ele apoiou o deputado estadual Jorge Wilson (Republicanos) no primeiro turno, mas ele ficou apenas na terceira posição.

Sair da versão mobile