Ícone do site GRU Diário

“Free Fire” e “Fortnite” ganham torneio inédito com prêmios em dinheiro

Fachada do Internacional Shopping

Foto: Divulgação

Guarulhenses já podem se inscrever; são 7,2 mil vagas disponíveis

Um novo campeonato chega para envolver todos os fãs de jogos Battle Royale. O 1º campeonato entre Shoppings Centers recebe 7,2 mil jogadores online para um mega torneio de duas febres do momento: “Fortnite” e “Free Fire”, com grandes premiações.

Os duelos acontecem no mês de outubro. O total de premiações chega a R﹩ 3 mil. As inscrições – gratuitas -, porém, são realizadas com antecedência. A ideia é promover os duelos 100% on-line e contar com a participação dos clientes fãs de e-sports, mercado que cresce vertiginosamente.

Ao todo, serão 7200 vagas abertas, sem limite de idade. Cada shopping terá seu time de clientes inscritos e serão representados por flâmulas customizadas de cada um dos times, os quais se enfrentarão em chaves até termos os clientes e shopping campeões. Os campeonatos terão narração ao vivo e serão transmitidos com o apoio da Nimo TV, plataforma de streaming de e-Sports.

Participam dessa ação: Shopping Light (centro), Top Center (Av. Paulista), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town (Vila Andrade) e Internacional (Guarulhos). Os empreendimentos pertencem à Gazit Brasil, empresa subsidiária da Gazit-Globe, que opera diversos Shoppings Centers pelo mundo.

O campeonato terá ainda premiações especiais. Todo o regulamento, informações de inscrição e os prêmios estão listados no site do Internacional Shopping, que representa Guarulhos.

A iniciativa parte da busca do mercado varejista em se reinventar e conversar com um público envolvido pelo virtual. A ideia é “vestir a camisa” e duelar pela vitória. O objetivo é mostrar uma saída encontrada pelo setor varejista para fortalecer a imagem mesmo sem a possibilidade de promover eventos presenciais. A ideia mostra que é possível manter a proximidade e a conversa com o público e ainda criar um laço afetivo com um novo e emergente perfil.

O evento tem como objetivo inserir os shoppings do grupo nesse segmento que está cada vez mais em evidência, trazendo entretenimento e diversão para os clientes. A organização do evento será realizada pela Liga Sorocabana de Games e Conexão Games, as quais atingiram um público aproximado de 300 mil pessoas online assistindo aos jogos durante a realização do último campeonato.

Durante as transmissões haverá promoções especiais e descontos exclusivos para estes clientes que estarão assistindo poderem aproveitar. Com isso, espera-se movimentar as redes sociais dos empreendimentos e gerar mais vendas dentro desse universo.

Sair da versão mobile