Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em Guarulhos por participar do crime
Policiais militares da Força Tática de Itanhaém, no litoral paulista, prenderam, na tarde deste domingo (3), o terceiro suspeito, 47 anos, de envolvimento na morte do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19.
Os agentes do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) levantaram informações sobre a localização do suspeito. Informaram as equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que o abordaram dentro de uma van particular de transporte de passageiros, na avenida Marginal, no bairro Jardim Suarão.
Durante a prisão, o homem ofereceu entrou em luta corporal com os policiais e precisou ser contigo. Ele foi preso e encaminhado a UPA Itanhaém, e posteriormente ao 1º Distrito Policial a cidade.
O crime
O crime ocorreu no dia 24 de fevereiro, na zona norte de São Paulo, e menos de 24h depois a polícia já tinha a identificação dos três envolvidos. Na tarde da última terça-feira (27), o primeiro suspeito, de 30 anos, foi encontrado em uma via pública, aparentemente embriagado.
Na noite de quarta-feira (28), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento no crime. O menor foi encontrado em Guarulhos, após denúncia anônima. Ele confessou que estava envolvido no crime e ainda relatou que todos os três suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em efetuar roubos a bolivianos, afirma a Polícia Civil.