“Pai, estou contigo para o que der e vier!”, afirmou o senador em uma segunda postagem
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi o primeiro da família a reconhecer a derrota do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição para o ex-presidente Lula (PT) no domingo (30).
O senador fez uma postagem em suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), na qual agradeceu aos eleitores que votaram no pai dele e sem parabenizar o presidente eleito.
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, escreveu o senador em suas redes sociais.
Algumas horas depois, o senador ainda escreveu em suas redes sociais: “Pai, estou contigo para o que der e vier!”.
Até o fechamento desta matéria o presidente não tinha se manifestado sobre a vitória de Lula.
Segundo fontes próximas ao presidente, ele pretende fazer um discurso no qual não pretende questionar a vitória de Lula, mas também não pretende parabenizá-lo.
Bolsonaro é o primeiro presidente a não conseguir se reeleger ao participar de uma disputa por reeleição.
Desde domingo (30), após a derrota do presidente, caminhoneiros bolsonaristas fecharam trechos de rodovias em ao menos 14 estados brasileiros, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).