Pais da mulher de 27 anos acreditam que o companheiro, Robson, possa ter feito algum mal para Eliene
Familiares de Eliene Silva Santos, de 27 anos, buscam pistas sobre o paradeiro da filha que já está desaparecida há mais de 15 dias. A suspeita dos pais da moça, que moram na Bahia, é de que o companheiro Robson, com quem vivia em Guarulhos, tenha feito algum mal à Eliene, já que ele era tinha um comportamento possessivo e ciumento.
As informações são do programa Cidade Alerta, da TV Record. Em entrevista ao programa, os pais da mulher alegam que não tem mais notícias de Eliene e estão preocupados.
O casal tinha um relacionamento conturbado. Depois de uma primeira briga, Robson chegou a ser preso e Eline voltou para a casa dos pais, onde o casal morou após de reatar o relacionamento e antes de decidir mudar para Guarulhos.
Eliene tem um filho, fruto de um relacionamento com um homem chamado Denilson, que também não sabe o paradeiro de Eliene. De acordo com o ex-companheiro da mulher desaparecida, Robson não deixou de manter contato com os familiares dele, que não deram informações sobre o paradeiro do companheiro de Eliene.
De acordo com Denilson, a família de Robson chegou a entrar em contato com os pais de Eliene para pedir dinheiro, a pedido da filha deles. A família também tentou entrar em contato com a filha pelo celular, que só da caixa postal.
Qualquer pessoa que tiver uma informação deve procurar a polícia.