Distribuidora realiza parcelamento de dívidas em até 24 vezes, com isenção de juros e entrada reduzida
Na Semana do Cliente, a EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, reforça a possibilidade de negociação de débitos com facilidades ampliadas aos clientes, além de incentivar o acesso aos serviços e solicitações por meio dos canais virtuais, sem a necessidade de sair de casa.
Neste contexto desafiador de pandemia, a EDP mantém as condições especiais para quitação de débitos, com parcelamento em até 24 vezes, isenção de juros e entrada reduzida para os clientes com contas de energia em atraso. A negociação é realizada de forma simples e segura por meio do site EDP Online ou pelo aplicativo para smartphone EDP Online.
Outra medida que se tornou ainda mais relevante com a necessidade do isolamento social é a possibilidade de pagar as contas por meio da internet, utilizando o portal virtual do banco (internet banking) ou realizando o cadastro da conta de energia no débito automático.
O cliente pode solicitar o cadastro no débito automático por meio do EDP Online ou diretamente na sua rede bancária. Existe ainda a possibilidade de receber as faturas de energia de maneira digital, através de e-mail, fazendo o cadastro no EDP Online.
“Contribuir para a segurança financeira das famílias neste cenário tão delicado faz parte da nossa responsabilidade com a sociedade e os clientes, e a ampliação das facilidades no pagamento de débitos está em linha com este objetivo,” ressalta Vilmar Abreu, gestor de excelência ao cliente da EDP.
Como nova ferramenta para ampliar o atendimento virtual, a EDP criou ainda o videoatendimento, que permite, por meio de chamada de vídeo, o contato visual entre o consumidor e o atendente na solicitação de ligação nova de energia e religação. Para o videoatendimento, basta acessar o link.