Ícone do site GRU Diário

Cursos de qualificação profissional estão com 740 vagas abertas em Guarulhos

Cabeleireiro

Foto: OrnaW/divulgação

Confira a lista de cursos gratuitos disponíveis

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarulhos recebe a partir da próxima segunda-feira (27) as inscrições para 740 vagas em cursos de qualificação profissional, que devem ser feitas até o dia 3 de março presencialmente nos locais onde os cursos acontecerão.

Os interessados devem procurar as unidades das 9h às 12h ou das 13h às 16h. Para participar é necessário ter 16 anos ou mais, morar em Guarulhos e estar inscrito no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), além de apresentar obrigatoriamente RG, CPF, NIS e comprovante de residência. Haverá um processo de seleção conforme os requisitos estabelecidos acima. As aulas estão previstas para começar em 16 de março.

Confira os cursos disponíveis em cada uma das unidades

Centro de Convenções Santa Monica – (Estrada David Correa, 900 – Recreio São Jorge)

Gastronomia

Beleza

Restaurante Escola Sabor do Saber – (Avenida Paulo Faccini, 824 – Macedo)

Gastronomia

Núcleo de Inclusão Produtiva – NIP – (Unidade 1: rua Adolfo Noronha, 49 – Jardim Santa Inês) / (Unidade 2: avenida Paulo Faccini, 824 – Macedo)

Gastronomia

Beleza

Sair da versão mobile