Homem já era procurado pela Justiça por dois homicídios e um estupro
Um suspeito de esfaquear e matar a companheira em Guarulhos, na noite de domingo (29), foi preso pela polícia na manhã desta terça-feira (1º). O suspeito João Canuto Nunes já era procurado pela Justiça por dois homicídios e um estupro. Ele e a vítima do feminicídio, Ana Lúcia Meres Pereira, de 42 anos, estariam em um relacionamento há alguns meses.
Foram acionadas as equipes da Polícia Militar para a residência em que o casal vivia por volta das 6h50 desta segunda-feira (30). O homem matou Ana Lúcia um dia antes, segundo informações prévias. Ana telefonou para a mãe dela, que reside em Minas Gerais, na noite de domingo (29), e disse que havia sido agredida pelo companheiro, conforme informações do filho da vítima.
O próprio autor realizou uma ligação para a sogra e afirmou que havia matado a companheira na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 4h. A mãe da vítima após o fato avisou conhecidos em São Paulo, que foram para a residência onde ocorreu o crime e acionaram a polícia.
Os policiais encontraram a mulher já morta quando alcançaram o endereço. Ana tinha sido esfaqueada e estava caída na cozinha da casa. O caso é investigado pelo 7° DP (Distrito Policial) de Guarulhos, no Jardim São João.