Com alta de 40% no consumo de EPIs e itens de higiene, instituição precisa de mais doações para manter atendimento
A Casa de David, instituição sem fins lucrativos que trata pessoas com deficiência física ou intelectual, registrou mais de 100 casos de covid-19 até o momento.
De acordo com a instituição, dos 106 infectados, 61 estão curados e 44 ainda estão em tratamento. Uma pessoa, Tiago David, que permaneceu sob os cuidados da organização por 40 anos, faleceu em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus.
Isso significa que quase um terço dos 350 assistidos, entre as duas unidades da instituição, foram contaminados pela covid-19.
Além de ter de lidar como uma doença imprevisível, o consumo de equipamentos de proteção individual (EPIs) e de itens de higiene pessoal cresceu 40% durante pandemia.
Grandes planejamentos com eventos, captação de recursos, por meio de campanhas de notas fiscais, por exemplo, que estavam em andamento, tiveram de ser suspensas por conta da determinação de quarentena.
Para conseguir passar por esse momento tão delicado, a instituição criou a campanha “COVID19 – A Casa de David precisa de você”, em que busca doações para passar por este momento.
“Em tempos tão desafiadores, tocar, amar, ajudar e acolher o próximo mudou! O afastamento social não pode te impedir de transformar a vida de quem tanto precisa”, disse a instituição em nota.
Veja como doar para a Casa de David:
- 1 º Doação mensal – via cartão de crédito ou boleto
- 2º Doação única – via cartão de crédito ou boleto
- 3º Doação automática da Nota Fiscal Paulista – Compras com CPF
- 4º Doação de Cupons sem CPF pelo App
- 5º Doação de divulgação em redes sociais (você pode ser uma “digital influenciar” na sua própria rede).
Entre em contato por e-mail: mkt@casadedavid.org.br|empresaamiga@casadedavid.org.br ou ligue (11) 96778-9798 \ (11) 96059-4766