Ícone do site GRU Diário

Casa de David lança campanha para apadrinhamento de assistidos no Natal

Campanha Casa de David

Foto: Divulgação

Com pandemia, arrecadações caíram e gastos com insumos médicos com pessoas atendidas aumentaram

A Casa de David lançou uma campanha para conseguir comprar roupas e um presente para cada um de seus 260 assistidos.

Chamada de “Apadrinhe os pacientes da Casa de David – Acolha mesmo a distância”, a campanha tenta evitar a perda de arrecadação por conta da proibição de realizar o evento de natal por conta da pandemia do novo coronavírus.

“O ano de 2020 está sendo desafiador,  diante da pandemia covid19 sofremos um impacto gigantesco, não só nas perdas de doações, no aumento dos gastos com produtos, mas os pacientes sentiram com a falta de visitas de voluntários, amigos, familiares. E na época do natal esse impacto é muito mais sentido, pois sempre temos um evento cheio de emoção, amigos e visitantes. E esse ano não será possível realizar tal evento”, diz comunicado da instituição.

A ação também tem como objetivo atender o principal pedido de todos os pacientes da instituição “ RADINHOS” e  arrecadar produtos de primeira necessidade que estão em falta na instituição.

Os interessados podem contribuir com a aquisição de um dos modelos de kit montados pela Casa de David:

A Casa de David sobrevive de doações de empresas e da sociedade, oferecendo um tratamento digno a mais de 350 pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo em regime de internação 24 horas por dia.  

Como doar?

Ajude doando pessoalmente na instituição ou por meio de depósito e transferência eletrônica: Banco Santander S.A./ Agência 0561/ Conta-corrente 13.000133-7

SAIBA MAIS: @CASADEDAVID1962

Sair da versão mobile