Ícone do site GRU Diário

Candidatos do Novo fazem “Onda Laranja” para promover campanha nos bairros

Onda Laranja do Novo

Foto: divulgação

Partido não tem candidatura majoritária e não fechou apoio a nenhum candidato de outro partido

Com 11 candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal, o Partido Novo tem realizado diversas ações, conhecidas como “Onda Laranja”, na quais divulgam suas propostas e conversam com os cidadãos guarulhenses.

“Apesar de sermos poucos, os 11 candidatos à vereança do Partido Novo são os mais empenhados, saindo às ruas para panfletar, dar a cara a tapa e se expor à eventuais críticas. Entretanto, as pessoas que recebem nossos santinhos e panfletos, ao tomarem conhecimento que estão recebendo dos próprios candidatos e de voluntários que nada recebem para fazer esse trabalho, aliado ao fato de que o Novo é o único Partido que não usa fundo partidário, nem eleitoral, e que faz processo seletivo dos candidatos, as pessoas acabam recepcionando nosso material de bom grado, demonstrando curiosidade para entender melhor porque esse Partido é tão diferente”, disse a vice-presidente do diretório municipal de Guarulhos, Cláudia Inaba.

O Novo também tem trazido a Guarulhos deputados federais eleitos. Na quinta-feira, dia 29 de Outubro, Marcel Van Hattem (Novo-SP) esteve em um evento oficial no Parque Renato Maia, enquanto nesta terça-feira, 3, foi a vez de Adriana Ventura (Novo-SP) participar de mais uma “Onda Laranja” com passeata pelo Centro, e visita as comunidades Jardim Flor da Montanha e Jardim Nova Cumbica.

Durante a pré-campanha, chegou a ser cogitado que o advogado Wilson Paiva, que deixou o partido recentemente, fosse candidato a prefeito pela legenda.

Com a desistência de Paiva, o novo não fechou uma coligação e segue com a campanha dos candidatos a uma vaga na Câmara Municipal.

Sair da versão mobile