Com derrota do Bugre, Timão precisa vencer e torcer para o São Paulo vencer o vice-líder do grupo D na última rodada
A derrota do Guarani para o Botafogo-SP, nesta quinta-feira, 23, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, alimentou as esperanças corintianas de uma possível classificação para o mata-mata da competição.
O Guarani perdeu por 2 a 0 e viu a diferença do saldo de gols para o Timão diminuir para apenas um petardo. Ambas as equipes fazem parte do grupo D, liderando pelo Bragantino.
Com o resultado, o Corinthians precisa vencer o Oeste no próximo jogo e torcer para o rival São Paulo derrotar o Guarani.
O Bugre é o vice-líder do grupo D, com 16 pontos, um a mais que o Corinthians. Para o Timão só há possibilidade de ganhar ou ganhar para se classificar.
Se o Guarani vencer o Tricolor, o Corinthians dá adeus para a competição. Se o Bugre perder e o Corinthians vencer, independente do saldo de gols, o Timão se classifica.
Já um empate entre Guarani e São Paulo levaria para critério de classificação o saldo de gols. Neste caso, o Corinthians precisaria vencer o Oeste com pelo menos dois gols de vantagens.