Ícone do site GRU Diário

Após empate, técnico do Corvo diz que quem quer acesso não escolhe cenário

Após empate, técnico do Corvo diz que quem quer acesso não escolhe cenário

Marcelo Marelli - Reprodução

Segundo Marcelo Marelli, Flamengo de Guarulhos tem condições de encerrar invencibilidade do Grêmio Prudente em busca do acesso à Série A3 do Paulista

Com o empate sem gols na primeira semi-final entre o Flamengo de Guarulhos e o Grêmio Prudente, neste domingo (28), no Jardim Tranquilidade, na primeira semi-final da série B do Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Marelli disse que quem subir para a Série A3 da competição não pode escolher cenário.

“Sabemos da dificuldade, da qualidade do time deles, mas para quem quer subir, quem quer ter o acesso não pode escolher a situação. A situação é um pouco mais complicada, mas a gente tem condição de buscar a vitória e buscar esse tão sonhado acesso para nós”, afirmou Marelli.

Segundo o técnico, o Corvo teve mais oportunidades, principalmente com duas bolas paradas, mas o Grêmio Prudente veio para se defender e conseguiu fechar o meio de campo.

Apesar da vaga na final ser um objetivo interessante, os dois finalistas da competição já garantem o acesso à Série A3 da competição.

No caso do Corvo apenas a vitória interessa no próximo jogo, no sábado (3), na casa do adversário. Como a campanha do Grêmio Prudente na competição foi melhor, um simples empate sem gols já garante o acesso da equipe.

A missão de Marelli não será fácil. Além de invicto na competição deste ano, o Grêmio Prudente eliminou o Flamengo de Guarulhos no mata-mata do ano passado. O técnico, porém, afirma que confia no time.

Neste ano, em 17 jogos da série B do Campeonato Paulista o Corvo venceu 10, empatou 5 e perdeu 2.

(Editado por Eurico Cruz)

Sair da versão mobile